Réveillon: Farol de São Thomé terá show com Grupo Clareou

No final de semana seguinte terá show com banda Akatu, além da volta dos trios-elétricos à orla do Farol

A praia de Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes, se prepara para mais uma temporada de grande movimentação e sucesso com as atrações do Verão de Todos Nós 2023. Abrindo a programação, o Grupo Clareou estará no palco principal, montado em frente ao Clube Náutico, para dar as boas-vindas ao ano de 2023.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

No final de semana seguinte, as atrações começam na quinta-feira (05) na Tenda Cultural, montada na Orla da praia; e seguem na sexta-feira (06) no Lagamar, e no sábado (07), a banda Akatu no palco principal. “Este ano, a prefeitura voltou a firmar a parceria de sucesso com o Sesc-RJ que, estará entre os dias 13 de janeiro e 12 de fevereiro, com programação aos finais de semana no Lagamar, palco principal, Arena Esportiva e Tenda Cultural. No primeiro final de semana, após o Réveillon, no dia 08, estaremos marcando a volta dos trios-elétricos à orla do Farol” – informa o coordenador do Verão 2023, o assessor Especial do Gabinete do Prefeito, Eduardo Azevedo.

Clareou é um grupo musical brasileiro de samba e pagode, formado no Rio de Janeiro na primeira metade da década de 2010. Seus integrantes são os músicos Vagner Magal, Flávio Homero, Juninho de Jesus, Fernando Melette e Anderson Buiú. Em 2013 o grupo lançou o primeiro CD de forma independente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress