Réveillon em Itaocara: Prefeitura não promoverá shows, mas mantém tradicional queima de fogos

Segundo a Prefeitura, com o intuito de manter a saúde populacional, o Executivo optou pela não realização de shows musicais, mesmo já tendo todo o seu planejamento concluído

As festividades de fim de ano se aproximam, mas com o avanço alarmante da variante Ômicron da Covid-19, as celebrações ainda são incertas. Ainda que nenhum caso tenha sido confirmado na região, as cidades seguem em alerta, e algumas estão cancelando a realização de eventos neste fim de ano. Em Itaocara, no Noroeste Fluminense, a Prefeitura Municipal comunicou que não realizará shows em comemoração ao Ano Novo, mas manteve a tradicional queima de fogos na sede do município para brindar a chegada de 2022.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em nota a Prefeitura destacou que a administração, desde o início do ano, tem atuado de forma consciente, em contato tanto com a comunidade quanto com órgãos de saúde, levando em conta os dados diários sobre o número de casos em todo o Estado do Rio de Janeiro, Brasil e mundo. “Portanto, com o intuito de manter a saúde populacional, o Executivo optou pela não realização de shows musicais, mesmo já tendo todo o seu planejamento concluído” – diz trecho da nota. A Prefeitura reforçou ainda a importância da vacinação, para que em breve possamos voltar à normalidade com segurança e incentivar a retomada do setor cultural.

VEJA MAIS

VEJA MAIS