Retroescavadeira é usada para resgatar cavalo preso em Miracema; veja o vídeo

Moradores estranharam o fato de um cavalo estar parado por muito tempo na frente de uma caixa de uma rede de esgoto e olhando para baixo. Quando chegaram perto viram que havia outro cavalo, só que preso dentro da caixa

Uma retroescavadeira foi usada para resgatar um cavalo que caiu dentro de uma caixa de inspeção de uma rede de tratamento de esgoto que está sendo construída em uma empresa em Miracema, no Noroeste Fluminense (veja o vídeo no final). A operação de resgate uniu agentes da Defesa Civil, Guarda Municipal e moradores do bairro Pontilhão do Rosa, onde o caso aconteceu. A caixa estava aberta e com algumas tábuas podres por cima.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o subsecretário de Defesa Civil, Cláudio Oliveira, moradores do bairro acharam estranho o fato de um cavalo estar parado por muito tempo e olhando para baixo. Quando se aproximaram viram que havia um outro cavalo, só que preso dentro da caixa. Foi aí que se iniciou a operação de resgate. Após a retirada, com ajuda de uma retroescavadeira, o animal foi entregue ao dono. O cavalo sofreu apenas um arranhão, e o proprietário providenciou os cuidados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress