sexta-feira , 25 setembro 2020

Retorno do Carioca: Ferj confirma jogo entre Flamengo e Bangu nesta quinta Vasco entra em campo no domingo. Jogos de Botafogo e Fluminense estão marcados para a próxima segunda

Vasco entra em campo no domingo. Jogos de Botafogo e Fluminense estão marcados para a próxima segunda

Jogo de retorno da competição vai acontecer no Maracanã

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) confirmou para amanhã a partida entre Flamengo e Bangu, válida pela quarta rodada da Taça Rio. O jogo está marcado para às 21h, no Maracanã, sem público. Já o Vasco entra em campo no domingo contra o Macaé. O jogo acontecerá às 16h, em São Januário. Botafogo e Fluminense não concordam com o retorno da competição este mês, e o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, deve recorrer à justiça desportiva para remarcar os jogos do clube para julho. Os dois times tiveram seus jogos mantidos para o dia 22. Na tabela divulgada pela FERJ, Botafogo enfrenta o Cabofriense no Nilton Santos, às 17h30. Já o Fluminense irá enfrentar o Volta Redonda, às 20h, no Maracanã. Nesta quarta-feira (17/06) foi realizada na sede da FERJ a Audiência Pública da Arbitragem da 4ª rodada da Taça Rio de Profissionais.

Nesta quarta a FERJ publicou um segundo protocolo referente às medidas de segurança que os clubes deverão tomar. No documento ficou decidido que, preferencialmente, os jogos vão ocorrer nos estádios do Maracanã, Nilton Santos e São Januário, mas, caso necessário, outros locais vão receber partidas. Ao todo, cada clube poderá ter 40 integrantes em sua delegação. Todos os envolvidos terão a temperatura medida. Apenas os jogadores, em campo, poderão permanecer sem máscara durante a partida. Veja o documento AQUI.

Mais do SFn