Resposta rápida: Polícia Civil prende acusado de roubar moradores no Parque de Exposições de Cordeiro

Nos últimos dias pelo menos três pessoas tiveram pertences roubados no Parque, local que é usado por muitos moradores para lazer e atividades físicas.

imagens: Polícia Civil

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, coordenados pelo delegado titular Dr. Gilberto Soares, prenderam nesta terça-feira (09) um homem que acusado de ser o autor de roubos ocorridos no Parque de Exposições Raul Veiga.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Nos últimos dias o SF Notícias havia noticiado que pelo menos três pessoas foram roubadas enquanto caminhavam no interior do Parque, que é usado por muitos moradores para lazer e atividades físicas. O preso já vinha sendo investigado pela polícia por outro roubo, totalizando quatro casos. Segundo informações da Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo foi expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Cordeiro.

“Nos últimos dias foram noticiados crimes de roubo e tentativa de roubo no Parque de Exposições. Imediatamente, após a comunicação dos fatos, policiais civis da delegacia de Cordeiro diligenciaram e conseguiram identificar o autor, que foi reconhecido pelas vítimas”, disse o delegado Dr. Gilberto Soares ao SF Notícias. Veja o vídeo em nosso Instagram, através do link @sfnoticias, o momento em que o preso chega na delegacia.

Segurança reforçada no Parque
Com uma grande área verde de proteção ambiental, o Parque de Exposições Raul Veiga é usado por muitos moradores para lazer e atividades físicas. Para evitar novos crimes no local, o policiamento foi reforçado.

A Prefeitura de Cordeiro informou que a Secretaria de Segurança Pública mobilizou as equipes do Proeis e da Guarda Municipal para aumentar rondas no Parque de Exposições.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress