Residências são invadidas e furtadas em São Fidélis; PM recupera materiais e suspeito foge

Suspeito é um menor de 17 anos que fugiu por uma área de mata. Entre os materiais furtados estão joias, perfumes, televisão e duas bandejas de frango

Pelo menos duas residências foram invadidas e furtadas nos últimos dias em pontos diferentes de São Fidélis. Os furtos teriam sido praticados pela mesma pessoa, um adolescente de 17 anos. As casas invadidas ficam na Esperancinha e na Penha. O suspeito de ser autor dos furtos foi identificado pelos policiais do Patamo IV, os cabos De Paulo e Vinicius. Eles foram até a casa do menor na noite desta quinta-feira (08/07), mas quando chegaram, ele fugiu pelos fundos da residência, por uma área de mata, no bairro Barreiro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com os policiais, com autorização da mãe do menor a guarnição fez buscas no imóvel e encontrou os materiais que haviam sido furtados no quarto do menor. Na ação os policiais recuperaram uma televisão, dois anéis de ouro, uma aliança de ouro, uma pulseira de ouro, um relógio de pulso, um controle de videogame, dois perfumes, quatro cremes para pele, duas bandejas de frango, R$ 59,00 em espécie e diversas balas e doces.

Parte do material havia sido furtado de uma residência na Esperancinha no dia 03. Já a outra parte havia sido furtada em uma residência no bairro da Penha no dia 07 deste mês. Os policiais fizeram buscas na área de mata, mas até o fechamento da ocorrência o menor não havia sido encontrado. Com apoio dos sargentos Vilaça e Willemen, do setor Oscar, todo o material furtado foi levado para a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde o caso foi registrado. A mãe do adolescente também foi levada para a delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress