Representantes de blocos carnavalescos e Secretaria de Turismo vão se reunir em Cantagalo

Objetivo é promover integração entre as partes, alinhando todas as necessidades para que a festa ocorra da melhor forma

O município de Cantagalo já está nos preparativos para o Carnaval deste ano. Nesta sexta (08/02), visando uma boa organização e andamento da festa,  a Secretaria de Cultura e Turismo e representantes de blocos Carnavalescos estarão reunidos a partir das 14h no auditório da Secretaria de Educação.

O objetivo deste encontro é promover uma integração entre as partes, alinhando todas as necessidades para que a festa possa ocorrer com a maior tranquilidade. “Nosso objetivo é deixar tudo bem esclarecido para que a festa possa fluir da melhor maneira possível. Os Blocos são de grande importância para o sucesso da festa e por isso nossa intenção é deixar tudo bem organizado.” – Destaca o Secretário de Turismo, Cleyton Filho.

O Carnaval é uma das épocas do ano onde se tem um aumento considerável de fluxo turístico em Cantagalo. Nos últimos dois anos, a capacidade de hospedagem no município atingiu bem próximo dos 100% de ocupação.

“Importante também destacar o aumento do fluxo turístico nesta época do ano, onde temos um movimento muito considerável na rede hoteleira e no comércio como um todo na cidade. Além dos turistas, temos a presença de muitos Cantagalenses, que no momento não residem mais na cidade e vem aproveitar a tranquilidade do interior em sua terra natal.” – ressaltou o secretário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress