Representando Cambuci, jovem vence luta em campeonato de Muay Thai em Cabo Frio

Esta foi a primeira luta do jovem, que participa de um projeto social no município do Noroeste Fluminense. “Foi uma luta dura, mas Marcos Vinicius foi guerreiro. Ele treinou duro aqui para ganhar” – destacou o treinador
Fotos: Reprodução/ CT Combat RJ

O Noroeste Fluminense, em especial o município de Cambuci, foi muito bem representado no 1º Torneiro Cabo Frio Stadium, que aconteceu neste domingo (08/11) e reuniu atletas de diversas cidades do estado do Rio. O evento foi fechado ao público, mas a população pôde torcer através de transmissão ao vivo nas redes sociais. O jovem cambuciense Marcos Vinicius, de 19 anos, colocou em prática os treinos pesados que realizou nos últimos três meses e saiu vitorioso em sua primeira luta, na categoria amador. O atleta participa do projeto social de Muay Thai, mantido pelo Marlos Araújo da Silva, há mais de um ano. Segundo o treinador, ele é dedicado e não faltou a nenhum treino. (continua após a publicidade)

Para o treinador, que afirma estar muito feliz com o resultado, o jovem foi guerreiro. “Foi uma luta dura, mas o Marcos Vinicius foi guerreiro. Ele treinou duro aqui para ganhar. Estou muito feliz com o resultado da luta, sei da capacidade dele” – destacou. Agora, ele e o jovem vão trabalhar em cima dos erros e se preparar para os próximos campeonatos que surgirem. O idealizador do projeto social também ressaltou que a cidade tem muitos talentos e que um de seus objetivos é ajuda-los a se tornarem campeões. Interessados em contribuir com o projeto podem entrar em contato através do número (22) 98123-1772. A luta pode ser assistida AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS