Renanzinho promete show animado e interativo, pela primeira vez no palco oficial da Festa de São Fidélis

Jovem, que foi atração no Réveillon fidelense, está provando que "santo de casa faz milagre"; Show será no dia 22
Fotos: Arquivo Pessoal

Santo de casa faz milagre, sim! É isso que vem provando o cantor Renan de Souza, mais conhecido como Renanzinho. Com uma média de 10 shows por mês em bares, restaurantes e eventos em São Fidélis e municípios vizinhos, o jovem se prepara para uma apresentação que ficará marcada em sua carreira, no palco oficial da Festa do Padroeiro.

A ligação com a música, segundo ele, vem da família. “Sou filho de José Carlos Pereira, que se tratando de comunicação, propaganda volante, é uma referência na cidade há mais de 40 anos” – relata. Com isso, desde pequeno Renan ouvia os trabalhos do pai, o que o guiou para o meio musical.

Além disso, o rapaz recebeu incentivos. Ganhou uma sanfona quando era criança e posteriormente um teclado profissional. “Fui me identificando com a música, fiz aulas com Célia Furtado e com Daniel “Luxo”. Aprendi muitas coisas que me ajudaram a crescer como músico” – conta.

Foto: Ramon Cardozo

E Renan não está sozinho nessa. Desde que começou a se apresentar, tem como braço direito o Marcelo Panda, que toca violão e produz as músicas. Hoje ele afirma ter a honra de dividir o palco com mais duas pessoas, o baixista Fernandinho e o baterista Marcos Vinicius Sapo.

Já quando o assunto é repertório, o cantor afirma ser muito eclético, mas confessa seguir o critério de que “a voz do povo, é a voz de Deus”. O objetivo é agradar o público. “É cantar o que faz a gente se sentir bem e que faz o público cantar junto!” – ressalta.

Das apresentações que já fez, ele destaca o show no palco 2 da Festa de São Fidélis no ano passado, na tradicional Festa dos Purezenses, e no Réveillon, quando deu as boas-vindas a 2019, no palco oficial. Agora, ele será uma das apresentações principais, se apresentando após a banda Beijo Apimentado a partir das 23h na próxima segunda (22/04).

“Pode esperar um show muito animado, interativo, com o melhor que posso dar de mim, e com o melhor que podemos oferecer para o nosso público! Vamos cantar juntos do começo ao fim! O bicho vai pegar e quero todo mundo lá! Vai ser explosão!” – convida o cantor.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress