Regis Danese grava vídeo pedindo ajuda para irmãos de Pádua portadores de grave doença

 

Portadores de Amiotrofia Muscular Espinhal (AME), os irmãos João e Júlia, moradores de Pádua, seguem a cada dia lutando para arrecadar mais de R$ 6 milhões para o tratamento.

Neste final de semana, eles foram presenteados com uma estadia em um hotel fazenda onde foram convidados pelo cantor Regis Danese a fazer uma transmissão ao vivo para contar sua história. Publicado na página do cantor, o vídeo já alcançou mais de 140 mil pessoas.

“Estou diante de uma família que precisa de R$ 7 milhões para ter a saúde restaurada de seus filhos, para que eles venham a sobreviver e para que eles voltem a andar” – afirmou o cantor gospel.

Ao longo da transmissão, Regis pergunta às crianças qual o maior sonho delas. João, de 14 anos, que possuí um incrível talento para desenhar afirma: “Além de andar, eu quero conhecer o mundo, ver o mundo de outra maneira podendo andar e correr”. Já a Júlia, de 12 anos, que é craque na internet, disse que seu maior sonho é poder andar para ajudar a mãe em casa e cuidar dos irmãos menores. 

“Eu venho aqui pedir para que Deus toque no seu coração. Eu tenho seis milhões de seguidores, já imaginou se todo mundo der um real? Mas, eu sei que você pode dar mais, porque vão ter pessoas que não vão poder dar. E nós vamos conseguir essa meta. Eu quero ver essas duas crianças aqui andando, correndo e brincando” – ressalta o cantor.

Para ajudar, os interessados pode doar qualquer quantia através do site vakinha.com, clicando aqui, ou através de depósito em conta: Banco Itaú; Agência: 6095; Conta Poupança: 33084-8/500 em nome de João Dias Corrêa Souza. Os irmãos também possuem uma página no Facebook: Andem com João e Julia e um e-mail para contato com a família: [email protected].

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress