Região: sete feridos em acidentes e quatro detidos pela PM

A sexta-feira foi marcado com dois acidentes e duas apreensões da Polícia Militar na região Norte Fluminense. Na parte da manhã, dois homens foram presos e um menor apreendido após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima informando que homens estariam atirando no bairro Santa Catarina, no município de Quissamã.

hefbuisgnoisg
Fotos: PM/Vinnicius Cremonez/Gerson Gonçalo Ururau

Segundo informações de populares passadas para a polícia, um menor que estaria armado, teria tentado atirar em Marcelo da Conceição Fernandes, conhecido como Marcelinho, mas o mesmo conseguiu fugir. O motivo seria uma briga pelo tráfico de drogas que teria começado na noite de quinta-feira, quando o menor foi atingido por um tiro disparado por Carlos Alexandre Braga Santos.

Segundo informações da Polícia, os três dominam o tráfico no bairro, mas o menor envolvido estaria se envolvendo com elementos da comunidade do Lagomar em Macaé, e por isso teria sofrido uma tentativa de homicídio. Os três foram encaminhados para a delegacia de Quissamã e posteriormente para a delegacia de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado. Os PMs encontraram uma revolver calibre 32 na casa de Alexandre que confessou ter atirado no menor, e na casa de Marcelinho, foram encontradas dez buchas de maconha.

A apreensão foi feita pelas guarnições do setor N1 e N2, composta pelos Sargentos Pessanha, Antônio José e Germano, além do Cabo Ítalo e Soldado Saulo. Homens do GAT da segunda companhia composta pelo Sargento Guimarães e Cabo Charles deram apoio.

ASdafshgfjJá no inicio da tarde, três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta na Avenida 28 de março, altura do bairro Tarcísio Miranda em Campos.

Segundo informações de populares, um ciclista que seguia pela ciclovia sentido penha, foi desviar de um outro ciclista que seguia no sentido contrário, e acabou atravessando a avenida, sendo atingido por uma moto conduzida por um homem identificado com Fabrício.

dhvbiusdojvpsdDuas pessoas estavam na moto, sendo um homem r uma mulher. Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, Fabrício sofreu uma fratura no fêmur e afundamento de crânio.

Já a  mulher, de 28 anos, ficou ferida fraturando uma das pernas. O ciclista fraturou o joelho.

No inicio da noite, um outro acidente deixou outras três pessoas no Km 104 da BR 101, na altura da localidade de Serrinha, também em Campos. O acidente envolveu duas cartas, um carro de passeio e um moto que ficou completamente destruída.

c hgjvjbklO acidente aconteceu quando o motorista de uma carreta carregada com botijões de gás, bateu na traseira de uma outra carreta que acabou invadindo o acostamento e atingindo assim um carro, modelo Chevrolet S10 e uma moto Honda CBX 300.

O motorista da carreta carregada de botijões de gás, ficou com a perna presa nas ferragens.

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado. Já em São João da Barra, um homem foi preso e um menor apreendido repassando cédulas falsas de R$ 100 reais no comércio da cidade. O maior foi identificado como Matheus, de 18 anos e o menor tem 16 anos.

A apreensão foi feia por policiais do Grupamento de Ações Táticas da 5ª Companhia, composta pelos Sargentos Figueiredo, Rangel e Batista, além do Soldado Gilberto.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress