Região Serrana do RJ tem quase 500 oportunidades de emprego; mais de 200 só em Friburgo

Vagas estão disponíveis na Casa do Trabalhador, em Friburgo, ou no Sistema Nacional de Emprego (Sine)

A Região Serrana do Rio de Janeiro tem quase 500 oportunidades de emprego. Só a Prefeitura de Nova Friburgo anunciou 243 oportunidades que estão disponíveis na Casa do Trabalhador Acesse o site e veja a lista completa de vagas e documentos necessários http://bit.ly/Empregos02. O espaço fica na Avenida Alberto Braune, 223 – Centro (na antiga rodoviária). Telefone: (22) 2525-9205. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 9h as 17h.

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda disponibiliza, esta semana, 566 oportunidades, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Para a Região Serrana são 238 vagas oferecidas. Destacam-se 50 vagas para ajudante de cozinha, 50 para coordenador de restaurante, 35 para garçom, entre outras.

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. O cadastro também pode ser realizado pelo envio do currículo para o e-mail [email protected]. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas. O cadastro para vagas específicas para pessoas com deficiência pode ser feito pelos mesmos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. Quem preferir pode usar o telefone 2334-9912 ou o e-mail [email protected]. Interessados devem apresentar, além das informações trabalhistas, o laudo médico comprovando a deficiência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress