Região em alerta para mais chuva nesta sexta-feira (05)

Segundo o CPTEC, pode ocorrer pancadas de chuva, que localmente serão de forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e pontuais acumulados de precipitação
Fotos: SF Notícias

O fluxo de ar quente e úmido vindo do centro-norte do Brasil e a passagem de uma frente fria pelo mar favoreceram a formação de nuvens muito carregadas que se espalharam pelo estado do Rio de Janeiro. Municípios das regiões Norte, Noroeste e Serrana permanecem em alerta para a possibilidade de chuvas intensas, vendaval, raios e acúmulo de chuva.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, o alerta é válido até o fim da noite desta sexta-feira (05/01). Em nossa região, o alerta é válido para  Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá e São Sebastião do Alto, além de parte de São Fidélis.

Ainda de acordo com o CPTEC, nesses municípios ocorrerão pancadas de chuva, que localmente serão de forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e pontuais acumulados de precipitação. Em algumas localidades do Sudeste as chuvas intensas ocorrerão no período da tarde.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress