Região em alerta de grande perigo para onda de calor🥵 Termômetros podem marcar até 43°C

Mas, a chuva pode retornar nesta semana, com um alívio nas altas temperaturas.

O segundo dia da primavera foi marcado por calor intenso na maior parte do país. Para muita gente, o calor foi insuportável neste domingo (24) e segundo a Climatempo, vários estados voltaram a registrar temperaturas iguais e acima dos 40°C.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Para quem não é fã das altas temperaturas, a notícia não é das melhores, pois o calorão não terminou! Ainda segundo a Climatempo, esta onda de calor que começou a se instalar sobre o Brasil nos últimos dias do inverno, ganhou força no fim de semana, e ainda vai persistir sobre parte do país ao longo desta semana.

Cidades da região seguem em alerta de grande perigo devido à onda de calor. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê temperatura 5ºC acima da média, com risco à saúde. O sol forte e o calor predominam neste início de semana. Na quarta-feira os termômetros podem chegar aos 43°C, o dia mais quente da semana.

Mas, para a quinta e a sexta-feira, a Climatempo prevê pancadas de chuva no estado do Rio, com um alívio nas altas temperaturas, que sofrerão uma queda. Continue acompanhando a previsão do tempo e alertas meteorológicos aqui no SF Notícias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress