Região com predomínio de tempo encoberto com pancadas de chuva e temperatura amena

A circulação de ventos que sopram constantemente do mar contra a costa, vão deixar o tempo instável no Rio de Janeiro, ao longo do fim desta semana

A circulação de ventos que sopram constantemente do mar contra a costa, vão deixar o tempo instável no Rio de Janeiro, ao longo do fim desta semana, segundo a Climatempo. A temperatura da superfície do mar, está mais quente do que o normal próximo a costa do estado, e isso favorece a condição de chuva. Entre esta quinta-feira (11/11) e sexta (12), o predomínio será de tempo encoberto com pancadas de chuva. As precipitações vão ocorrer de maneira irregular ao longo dos dias, ou seja, pancadas que intercalam com períodos de céu nublado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os volumes de chuva não serão elevados, mas as pancadas podem ser pontualmente fortes, e mais frequentes em algumas áreas do estado. Por causa do tempo mais fechado, a temperatura vai ficar amena sobre o Rio de Janeiro. Já a partir do fim de semana, a chuva começa a perder força sobre o estado, e as áreas de tempo firme ganham mais espaço. A temperatura também volta a subir, gradualmente. Entre esta quinta e o domingo a máxima não deve passar de 25°C na região.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress