Região: apreensão, mulher amarrada e morre vítima de acidente

CORPO DE BOMBEIROS FOTO VINNICIUS CREMONEZ
Fotos: São Fidélis Notícias / Ururau / PM

Morreu mais uma vítima do acidente envolvendo um caminhão de gás, um micro ônibus e um carro na tarde de ontem na BR 356.

O acidente acontece no km 154 na localidade de Martins Lage, em São João da Barra.

Duas pessoas morreram na hora ao serem arremessadas do ônibus e outras 15 ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, onde Apoena Líbano Soares de Souza, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, sendo a terceira vítima fatal deste trágico acidente. Reveja o acidente (AQUI).

hsbfseJá em Campos, no distrito de Goytacazes, policias militares do DPO da localidade, faziam um patrulhamento de rotina na Rua Safira quando abordaram um adolescente identificado pelas iniciais J.V.N, de 17 anos,  que estava abaixado em um terreno.

Com o adolescente que é conhecido por “Sequinho”, os policias encontraram dez sacolés de cocaína e R$ 40 reais em espécie. Sequinho disse que vendia por R$ 10 reais cada sacolé. O adolescente e o material foram encaminhados para a delegacia do centro de Campos onde foi registrada a ocorrência.

iml 2 foto vinnicus cremonezDurante a madrugada de sábado, Geovani Ferraz dos Santos, de 25 anos, foi morto por vários tiros na estrada do Imbé, na localidade de Conceição do Imbé.

Segundo a polícia, o jovem passava pela estrada quando foi surpreendido próximo a um campo de futebol.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos e o caso também foi registrado na delegacia do centro. Ainda em Campos, uma mulher foi encontrada amarrada dentro de uma casa abandonada na Estrada do Ceramistas na manhã deste sábado.

cdhbfhsdbSegundo a polícia, a jovem de 25 anos, teria sido deixada por um amigo após sair do serviço em um posto de combustível na Avenida 28 de Março, e desaparecido depois.

Ainda de acordo com a PM, a jovem só foi encontrada porque moradores escutaram os gritos e entraram na residência onde a jovem estava com os pés amarrados. A jovem estava dopada e confusa.

Homens do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate e o caso foi encaminhado para a 134º Delegacia Legal do centro de Campos, onde será investigado.

sdfdghgdn

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress