Região ainda tem chuva e temperatura amena nesta quarta; tempo muda nesta quinta

Na quinta o sol volta a ganhar força, aparecendo entre poucas nuvens no céu.

O posicionamento de um sistema de alta pressão irá favorecer a redução gradual da nebulosidade em grande parte do Rio de Janeiro. No Norte e no Noroeste Fluminense, ainda há possibilidade de chuva durante a manhã e a tarde desta quarta-feira (16), mas até o final do dia a chuva diminui.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Segundo a Climatempo, nas demais áreas do estado, o tempo fica firme e não há previsão de chuva. A máxima na capital do Rio será de 28°C. Na quinta-feira (17) o sol volta a ganhar força, aparecendo entre poucas nuvens no céu. As temperaturas entram em elevação e o tempo firme prevalece por todo o estado.

Ainda segundo a Climatempo, na sexta-feira (18), a tendência é de que o tempo permaneça firme pelo Rio de Janeiro, com temperaturas ainda mais elevadas. No entanto, no sábado (19) uma nova frente fria deverá se aproximar, provocando mudanças no tempo.

Os ventos já ficam intensos a partir da madrugada, com rajadas entre 60 e 70 km/h ao longo de todo o dia. As nuvens aumentam gradualmente, e a partir da tarde e da noite, há previsão de pancadas de chuva isoladas para todo o estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress