Reabertura de empresa de laticínios deve gerar 65 empregos em Campos

Equipe da Superintendência de Agricultura e Pecuária realizou uma visita técnica ao estabelecimento, que está fechado há quase dois anos
Fotos: Divulgação

Aqueles que estão à procura de emprego devem ficar atentos para a reabertura de uma empresa de laticínios em Campos, que pode gerar 65 vagas. O local foi visitado por uma equipe da Superintendência de Agricultura e Pecuária, dando continuidade ao projeto de incentivo à legalização de empresas de produtos de origem animal para comercialização de produtos de qualidade.

O estabelecimento, que está desativado há cerca de dois anos, processava 25 mil litros de leite, produzindo os mais diversos produtos como leite tipo C, requeijão, manteiga, queijo minas frescal e iogurte.

Segundo informações da Prefeitura de Campos, o gerente do SIM (Serviço de Inspeção Animal), Gedison Amaral, disse que de acordo com informações da empresa a proposta é, inicialmente, processar 3 mil litros de leite, mas que pretende atingir o processamento que era de 25 mil litros, gerando em torno de 38 empregos diretos e 27 indiretos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress