Raça Negra, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan e Sorriso Maroto vão animar cidades da região em abril

Também haverá shows de Diogo Nogueira, Ana Carolina, Paralamas do Sucesso, Naiara Azevedo, Maria Cecília & Rodolfo e mais. Confira as programações de São Fidélis, Miracema e Aperibé.

A temporada de festas está chegando e vai movimentar a região! A partir de abril já dá pra colocar a botina e o chapéu pra curtir muitos shows nas exposições agropecuárias. Abrindo as festas a Expo Aperibé – que celebra 31 anos de emancipação político-administrativa do município – acontece entre 08 e 11 de abril. Além de shows, haverá eventos esportivos, concurso leiteiro e mais (veja mais AQUI). Confira os shows:

08/04 – Naiara Azevedo/ Junior e Gustavo
09/04 – Paralamas do Sucesso/ Birabello
10/04 – Matheus e Kauan
11/04 – Fernanda Brum (show gospel)

Já a partir do dia 20 de abril, a animação é em São Fidélis, na Festa do Padroeiro. A festa acontece ao redor do Santuário de São Fidélis e da Praça Guilherme Tito de Azevedo. Dois shows já estão confirmados, e também haverá parque de diversões e eventos esportivos (veja mais AQUI).

Dia 22 (sábado) – Maria Cecília & Rodolfo
Dia 23 (domingo) – Raça Negra
Os shows das outras datas (21 e 24) ainda não foram confirmados.

No final de abril também acontece a 57ª Exposição Agropecuária em Miracema (veja mais AQUI). Entre as atrações com entrada franca estão os shows de Diogo Nogueira, Ana Carolina, Sorriso Maroto e Alemão do Forró. Para o show de Gustavo Lima haverá cobrança de ingressos. Também haverá venda de ingressos para camarote todos os dias. Confira abaixo os dias de shows:

 (28/04) – Gustavo Lima
 (29/04) – Diogo Nogueira
 (30/04) – Ana Carolina
 (01/05) – Sorriso Maroto e Junior e Gustavo
 (02/05) – Alemão do Forró

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress