Quiosque é arrombado e máquinas de sorvete furtadas no Parque Aquático de Cambuci

Proprietária do quiosque estima um prejuízo de R$ 40 mil; caso é investigado pela Polícia Civil. Ela vai recompensar quem tiver informações sobre o paradeiro das máquinas
Fotos: reprodução

Duas máquinas de sorvete foram furtadas em um quiosque que fica dentro do parque aquático de Cambuci, no Noroeste Fluminense. Segundo a proprietária do local, o estabelecimento teria sido alvo de furto entre quinta e sexta da semana passada, mas ela só ficou sabendo neste domingo. Segundo ela, outro comerciante esteve no parque na quinta-feira passada e estava tudo aparentemente normal. Na sexta ele esteve novamente no parque para colocar comida para os cachorros e percebeu que alguns materiais estavam fora do quiosque, mas ele achou que tinha sido a proprietária que havia mexido. No domingo um outro comerciante suspeitou e entrou em contato com a proprietária do quiosque. (continua após a publicidade)

Segundo a comerciante, os bandidos levaram as duas máquinas de sorvete e outros materiais. Cada máquina está avaliada em aproximadamente R$ 20 mil. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 142ª Delegacia Legal de Cambuci. A comerciante contou ainda que outros quiosques já sofreram pequenos furtos. Ela reclamou que o parque aquático está abandonado pela prefeitura e não há nenhum guarda no local. Quem tiver informações sobre as máquinas deve entrar em contato com a Polícia Civil ou a Polícia Militar de Cambuci. A comerciante também disponibilizou um número de contato (2767-2506) e disse que irá recompensar quem tiver informações sobre o paradeiro das máquinas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress