Querida pelos cordeirenses, ex-secretária de turismo faz sucesso no meio musical

Fotos: Reprodução

Seja universitário ou com uma pegada no arrocha, a música sertaneja ganhou ainda mais espaço no Brasil nos últimos anos. Este meio musical atrai a muitos e também encanta a ex-secretária de turismo de Cordeiro, Lu do Valle. Muito querida na cidade, Lu trabalha na organização de eventos, promovendo cantores desse estilo musical.

“Eu sempre gostei desse mundo sertanejo e sempre que posso estou presente nos shows. Faço as contratações de vez em quando e também faço algumas apresentações, só interagindo mesmo com o público” – disse em entrevista ao SF Notícias.

Conhecida no meio, ela já saiu em uma edição da revista Quem e em fotos ao lado de cantores famosos em sites, como o Léo, da dupla Victor e Léo. “A foto com Léo foi na fazenda em Uberlândia, no aniversário de comemoração da dupla. E no site Uol acho que foi sorte mesmo. Nas imagens do festival do Villa Mix de Goiânia fui capa da edição” – conta.

Nas redes sociais a cordeirense recebeu elogios do cantor sertanejo Lucca Lima, fato que foi comentado por “fãs” que procuraram nossa redação. “Olha o sorriso dela que isso”, “Top” escreveu o sertanejo que também chegou a comentar letras de música nas fotos de Lu do Valle: “Vc me enfeitiçou e a gente nem ficou olha o que me causou”.

“Reconheço que eles tem esse carinho por mim mesmo, principalmente os adolescentes, sempre recebo áudios de mães falando. Sempre valorizo os artistas locais nos eventos que faço, gosto de valorizar. Esse carinho e reconhecimento não tem preço” – finalizou.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress