segunda-feira , 26 outubro 2020

Queda de árvores durante temporal prejudica tráfego na RJ-192, entre São Fidélis e Itaocara Corpo de Bombeiros de São Fidélis segue no trecho próximo ao distrito de Cambiasca retirando as árvores

Corpo de Bombeiros de São Fidélis segue no trecho próximo ao distrito de Cambiasca retirando as árvores

Fotos: Leitor via WhatsApp

Além de ruas alagadas no Centro de São Fidélis e outros bairros da cidade, o temporal que caiu na tarde deste sábado (25/02) provocou estragos nas rodovias que cortam o município e distritos.

Diversas árvores caíram na RJ-192, que liga a Cidade Poema ao município de Itaocara e também na RJ-158, entre São Fidélis e Campos.

Segundo uma moradora de Pádua, que passou pela RJ-192 momentos após o temporal, o cenário, próximo ao distrito de Cambiasca, parecia cena de filme sobre catástrofes. “Parecia que um tornado havia varrido aquela parte da cidade” – disse Dirlene.

A força do vento arrancou as árvores pela raiz e os troncos enormes ficaram atravessados na pista. Equipes do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis foram acionadas para fazer a retirada das árvores  e seguem no local. Os motoristas que passarem pelo trecho devem ter a atenção redobrada. Reveja a matéria no link abaixo:

Forte temporal provoca alagamentos em ruas de São Fidélis

Mais do SFn