Quatro presos durante operação de combate ao tráfico em Friburgo

wetdfyguyoui
Fotos: SF Notícias / PM

Um homem e três mulheres foram presos com munição, dinheiro e drogas durante ação do Serviço de Inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo. A operação de combate ao tráfico aconteceu no bairro Olaria.

Segundo informações dos policiais, após um levantamento de inteligência, foi descoberto que estava ocorrendo tráfico de drogas no local. Em diligência pela Rua Piauí, os PMs encontraram um casal em uma residência alvo de denúncia, a qual seria utilizada como boca de fumo.

Com eles, identificados como Kevin Pires Lopes, de 24 anos, que seria gerente do tráfico local, e sua namorada Thais Eduarda de Almeida Soares, de 23 anos, foi apreendido um sacolé de cocaína com as inscrições “Hulk de R$ 50” e uma munição calibre 7.62 de uso restrito.

delegacia friburgo 1Ao serem questionados sobre a localização de mais entorpecentes, o casal informou aos policiais, que a droga estava como Adriana Rodrigues Bezerra, de 24 anos. Ela foi encontrada e levou os agentes do Serviço Reservado até uma outra mulher, identificada como Eliziane Francisco de Oliveira. Com ela foram apreendidos mais seis sacolés de cocaína com as inscrições “Hulk de R$ 50”.

Todos foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde kevin foi autuado na Lei do Desarmamento. Já Thais, Eduarda e Eliziane foram autuadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todos os quatro permaneceram presos na delegacia, e serão transferidos para uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress