Quatro presos com carga de bebidas roubada e cartões clonados em Campos

Fotos: PRF

Quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após serem flagrados com cartões clonados, equipamentos para clonagem e uma carga de bebidas roubada, na BR-101, em Campos. O flagrante aconteceu na madrugada de terça-feira (21).

Policiais rodoviários federais do Grupo Tático da 8ª Delegacia (Campos dos Goytacazes) receberam uma denúncia sobre indivíduos que estariam descarregando uma carga em atitude suspeita. Durante uma ronda, os agentes da PRF localizaram os suspeitos e fizeram a abordagem. Eles estavam descarregando diversas caixas de bebidas de um caminhão para uma caminhonete.

Durante a revista, numa bolsa, os policiais acharam três notebooks e uma máquina utilizada para clonar cartões de crédito. Também foram encontrados 17 cartões clonados. Os indivíduos confessaram ter adquirido o material para clonagem num município do interior do Rio. Além disso, eles estavam com 8.926 latões de cerveja e 120 latas de energético. A mercadoria roubada seria vendida nas praias de Cabo Frio, na Região dos Lagos, durante o carnaval.

No caminho para a delegacia, os suspeitos ofereceram aos policiais a carga de bebidas, avaliada em R$ 45 mil, para não serem presos. Enquanto seguiam no trajeto, um dos homens ainda tentou dispensar alguns cartões jogando pela janela do caminhão. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Campos.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress