Quatro pessoas, sendo uma adolescente, morreram em acidentes no fim de semana na região

Vítimas são uma adolescente de 16 anos, uma jovem de 19, um jovem de 20 anos e um homem de 40 anos

Quatro pessoas morreram em acidentes registrados na região ao longo deste final de semana no Noroeste Fluminense. Só em um dos acidentes, em Aperibé, duas pessoas morreram. As outras vítimas morreram em acidentes em Itaperuna.

Na tarde de sábado uma adolescente de 16 anos morreu após um acidente de moto na estrada Moirão Filho, em Itaperuna. Ela estava na garupa de uma moto, que era conduzida por um jovem de 18 anos, quando ele teria perdido o controle da moto e ambos sofreram uma queda. Os dois foram socorridos, mas a adolescente não resistiu e morreu no hospital. Já o jovem sofreu uma fratura exposta na perna direita.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda no sábado, na parte da noite, dois jovens – uma jovem de 19 e um jovem de 20 anos – morreram em um grave acidente em Aperibé. Os dois estavam em uma moto e se envolveram em uma colisão com um carro na RJ-116, próximo de um posto de combustíveis, na chegada do município. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando os militares chegaram, as vítimas já estavam sem vida. A jovem chegou a ser arremessada em uma espécie de vala às margens da rodovia. Já o condutor do carro, de 60 anos, foi levado para o Hospital Gesuald Augustinho Blanc, em Aperibé.

Já na noite de domingo (19) um homem, de 40 anos, morreu em um acidente em Itaperuna. O motoboy acabou colidindo fortemente na traseira de um carro (foto abaixo). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital São José do Avaí, mas não resistiu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress