Quatro pessoas são presas com mais de 7 kg de drogas, em Campos

Fotos: PM / SF Notícias

Duas mulheres e dois homens foram presos com mais de sete quilos de pasta base de cocaína na noite desta segunda-feira (20/03) em Campos. Uma das mulheres estava transportando uma carga da comunidade Vila Aliança, no Rio, para Campos. 

Segundo informações da Polícia Militar, A.P.M.B., de 26 anos, contou que iria receber cerca de R$ 2.000,00 para entregar a carga a um homem identificado como M.C.L.T., de 20 anos, que estava em um carro no estacionamento de um supermercado na Avenida 28 de Março. 

No veículo os PMs encontraram um tablete de maconha pesando 24 gramas. O rapaz informou que receberia R$ 150,00 para entregar a droga a outro jovem de 23 anos, identificado como J.C.C. Este último, disse que a droga deveria ser entregue a uma mulher identificada como M.V.R.T., de 20 anos. Todos informaram que trabalham para um jovem identificado como R.B.S., de 23 anos, que está preso.

Os quatro foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles serão levados para unidades prisionais. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress