PM faz operação contra furto de fios de cobre em São Fidélis; quatro pessoas são levadas para a delegacia

Policiais encontraram aproximadamente 24 quilos de fios de cobre, sendo parte deles, em dois ferros-velhos

Quatro pessoas foram levadas para a delegacia durante uma operação da Polícia Militar contra furto de fios de cobre que vem ocorrendo na zona rural de São Fidélis. Durante a ação os policiais encontraram aproximadamente 24 quilos de fios, sendo parte deles, em dois ferros-velhos.

Durante toda esta terça-feira (14) policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Pureza realizaram diligências para tentar identificar autores de furtos de fios que vem ocorrendo na localidade de Dois Rios e outras localidades, prejudicando os produtores rurais.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações do sargento Ramon e cabo Aguiar, parte do material encontrado estava em um ferro-velho, e a outra parte, em outro ferro-velho. Um homem que teria vendido os fios para um dos ferros-velhos foi levado para a delegacia, assim como responsáveis pelos dois ferros-velhos. Ainda segundo os policiais, durante a ocorrência, enquanto os PMs procuravam por imagens de câmeras, um homem foi flagrado chegando em um ferro-velho com uma sacola com aproximadamente 4 quilos de fios de cobre. Ele também foi levado para a delegacia.

Os policiais ressaltaram que os fios encontrados não eram restos de fios; eram fios inteiros que possivelmente foram furtados e queimados para serem vendidos como cobre, como ferro-velho. Todos os envolvidos foram ouvidos e vão responder a inquérito policial.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress