Quatro pessoas são detidas em ações da polícia contra o tráfico em Itaocara

Uma das ocorrências aconteceu em Portela, onde os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão

Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara durante ações da polícia contra o tráfico de drogas. Em uma das ações, policiais militares do Patamo da 2ª Companhia do 36º BPM e policiais civis da delegacia da cidade foram até uma residência em Portela para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Na ação os policiais apreenderam um sacolé de pó amarelado, aparentando ser cocaína, uma bucha de erva seca prensada, um saco plástico contendo certa quantidade de pó branco, quatro celulares e dois notebooks. Dois homens foram levados para a delegacia para prestarem depoimento.

Tem Instagram ❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já em outra ação, os policiais do Patamo foram até um beco na Rua Walter Luís Rimes, no Centro da cidade, após receberem informações de que dois homens estariam realizando tráfico de drogas no local, e que ambos teriam recebido certa quantidade de material entorpecente para endolar e posteriormente vender.

Segundo os policiais, durante incursão no beco a guarnição encontrou um dos suspeitos, que correu para uma casa abandonada que estava com a porta aberta. No imóvel os PMs encontraram o segundo suspeito e apreenderam um envólucro de pasta base de cocaína, três sacolés de pó amarelado, um prato contendo mistura de pó amarelado, material para endolação de drogas e outros materiais que estavam sendo usados por eles. Os dois homens foram levados para a delegacia da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress