Quatro pessoas morreram em decorrências das fortes chuvas na região, entre elas, mãe e filha

Uma mulher morreu soterrada em Conceição; um homem morreu atingido por um raio em Carapebus e mãe e filha foram arrastadas pela força da água

Quatro pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas que atingiram os municípios de Carapebus e Conceição de Macabu na semana passada. Em Carapebus, foi enterrado neste domingo (04) o corpo de Rosane Cristiana da Silva Barcelos, de 58 anos, filha de Nilza Ana da Silva, de 89 anos. Mãe e filha estavam desaparecidas após terem sido arrastadas pela força da água da enxurrada.

“A Prefeitura de Carapebus presta profundas condolências à família do secretário de Administração, Luiz Geraldo da Silva Barcelos, pela perda irreparável de sua mãe Nilza Ana da Silva Barcelos, e de sua irmã, Rosane Cristiana da Silva Barcelos, vítimas da tragédia que se abateu sobre nossa cidade. Essas perdas ficarão marcadas nas mentes e corações de todos os carapebuenses diante da maior catástrofe natural da história de Carapebus”, publicou a Prefeitura da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Na cidade, a estimativa é de que 80% da população tenha sido afetada de alguma forma pelo temporal, que deixou mais de mil famílias desalojadas ou desabrigadas. Ainda em Carapebus, um idoso, de 79 anos, morreu ao ser atingido por um raio. Segundo a secretaria de comunicação do município, o idoso, que seria morador de Campos, estava no sítio dele, na localidade de Lameiros, quando foi atingido.

Já em Conceição de Macabu, uma mulher, de 62 anos, morreu ao ficar soterrada após a residência dela ter sido destruída pela força da enxurrada, que devastou parte do bairro Bocaina. Por lá, a força da água arrastou veículos, árvores e destruiu casas. A imagem abaixo mostra como ficou o local onde a mulher morava.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress