Quatro novos casos de Covid-19 são confirmados em São Fidélis; total chega a 1.126

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, 1.082 moradores já se recuperaram da doença; 41 pessoas morreram
Foto: SF Notícias

Quatro novos casos de coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta terça-feira (13/10) de acordo com o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura. O setor de Vigilância em Saúde realizou 35 testes rápidos e também foram registrados mais 05 casos de moradores recuperados. Uma amostra de um caso suspeito foi encaminhada ao laboratório estadual, Lacen-RJ. Com as alterações, o município fica com 03 casos ativos da doença no momento. Ao todo, 1.126 casos foram registrados entre 8 de abril e esta terça. (continua após a publicidade)

Do total de casos confirmados, 1.082 moradores já se recuperaram e 41 pessoas infelizmente perderam a luta contra a doença. No momento há um caso suspeito em investigação. Entre casos suspeitos e ativos, três pessoas estão internadas e uma em isolamento domiciliar. Os casos ativos são de moradores do Coroados, Barão de Macaúbas e Boa Esperança.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress