Quatro mortos e seis feridos em acidentes neste fim de semana

Acidente deixa dois mortos em Macaé

Quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em acidentes ocorridos neste final de semana em municípios da região. O primeiro acidente aconteceu na noite de sexta-feira (26/05) na Rodovia Amaral Peixoto, em Macaé. A colisão entre duas motos aconteceu no trecho conhecido como “Bar do Coco”, próximo à Barra Green. Dois motociclistas – um de 35 e outro de 40 anos – morreram na hora.

Já na madrugada de sábado (27/05) na RJ-116, no trecho que liga Miracema a Laje de Muriaé. A vítima identificada como Robson Fernandes, de 32 amos, teria perdido o controle do veículo que saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na noite de sábado, três pessoas ficaram feridas após um veículo ter atropelado um cavalo na RJ-116, em Cantagalo. O acidente aconteceu no trecho conhecido como “Curva do Perigo”. No carro estavam um casal e um adolescente. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Duas pessoas ficaram feridas após um carro ter capotado na manhã de sábado (27/05) na RJ-224, rodovia que liga Campos ao município de São Francisco de Itabapoana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo, um idoso de 60 anos, teria perdido o controle da direção do carro que saiu da pista e acabou capotando. Além, a sua esposa de 54 anos, também estava no veículo.

Em Campos, um ciclista morreu atropelado por um carro na madrugada deste domingo (28/05). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com Gastão Viana Sampaio, no bairro do Flamboyant.

Na manhã de domingo, um idoso de 66 anos ficou ao ferido após o carro em que ele conduzia ter colidido contra uma árvore na RJ-116, em Santo Antônio de Pádua. O idoso, que apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado para o hospital da cidade.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress