Quatro homens presos com arma e três quilos de maconha

O material estava dividido em três residências no bairro Aeroporto, em Campos
Fotos: SF Notícias / PM

Quatro homens foram presos com três quilos de maconha, uma arma e munições nesta terça-feira (05/09) em Campos. O material estava dividido em três residências no bairro Aeroporto. Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) e do Serviço Reservado (P2) foram ao local após receberem informações de que traficantes estariam em uma casa na Rua Carmem Carneiro endolando entorpecentes.

No imóvel, onde estavam dois homens, os PMs encontraram uma espingarda de calibre 12 com três munições dentro do guarda-roupa. Na casa de outro suspeito, na Lagoa das Pedras, os policiais encontraram nos fundos do imóvel aproximadamente um quilo de maconha, balança de precisão e material para endolação.

No bolso do segundo suspeito foi encontrada uma chave de uma terceira casa. Nela os policiais encontraram dentro de um balde de tinta, aproximadamente três quilos de maconha. O quarto suspeito foi encontrado na rua onde foi feita a primeira abordagem. Os quatros foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress