Quatro detidos com drogas pelo Serviço Reservado da PM de Friburgo

sadfghgjg
Fotos: SF Notícias

Dois jovens e dois adolescentes foram detidos com drogas no Alto de Olaria. Eles estavam no cruzamento da Rua Uruguaiana com Rua Xingu, local conhecido pela prática de venda de drogas.

Segundo informações dos policiais do Serviço Reservado do 11º Batalhão de Polícia Militar, durante a ação para coibir o tráfico de drogas, quatro pessoas foram abordadas, sendo elas; Jhonatha Rodrigues Sampaio, de 18 anos, e Carlos Eduardo ds Santos, de 29 anos, conhecido como “Buiú”, e outros dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Com eles foram apreendidos 194 sacolés de cocaína, seis trouxinhas de maconha e R$92,00 em espécie. Todos foram encaminhados para a delegacia do município, onde os quatro foram atuados por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, Jhonatha e Carlos Eduardo serão transferidos para uma unidade prisional do estado. Já os dois menores serão apresentados a justiça da infância e juventude.

Outros dois menores que estavam próximo aos detidos, também foram encaminhados para a delegacia. Porém, foram liberados e entregues aos seus responsáveis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress