Quatro detidos com drogas no bairro São Vicente, em São Fidélis

sf2
Fotos: / Rodrigo dos Santos / Vinnicius Cremonez

Quatro pessoas foram detidas durante uma ação do Grupamento de Ações Táticas em São Fidélis. A detenção ocorreu na Rua Cicínio Faria, onde segundo a polícia, existe a prática de tráfico de drogas, no bairro São Vicente de Paula.

De acordo com os policiais, durante patrulhamento eles suspeitaram da atitude de dois jovens e um menor de idade, sendo eles F.C.F., de 25 anos, P.V.S.S., de 18 anos, e o menor K.F.M., de 15 anos. Os PMs abordaram os três, e durante uma revista, encontraram uma bucha de maconha.

Ainda na mesma rua, os policiais abordaram R.S.J., de 23 anos, e durante uma revista em sua residência, foi encontrado uma bucha grande de maconha escondida no armário da cozinha, além de um cigarro da mesma droga. Ainda no imóvel foram apreendidos 39 embalagens de plástico, usados na endolação de drogas, que estavam próximo do fogão, e R$ 14 em espécie, no bolso da bermuda do jovem.

Todo o material apreendido e os quatro detidos, foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal, onde o caso está sendo registrado. A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Miranda, Soldado De Paulo e Soldado Luiz Carlos. A droga foi encaminhada para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) em Campos.

foto

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress