Quatro detidos com droga, facas e dinheiro em casa que seria usada pelo tráfico, em Cantagalo

Os policiais foram até a casa, no bairro São José, após receberem uma denúncia
Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Quatro homens foram detidos com maconha, facas, dinheiro e outros materiais em uma residência que seria usada para o tráfico de drogas, no bairro São José, em Cantagalo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, enquanto iam verificar uma denúncia de tráfico de drogas, policiais da rádio patrulha de Cordeiro abordaram um suspeito e com ele encontraram um sacolé de maconha e R$ 301,00 em espécie.

O homem não soube informar a origem do dinheiro, mas após ser informado sobre a denúncia contra ele, permitiu a entrada dos agentes na casa, onde foram encontrados outros três suspeitos. O homem relatou ainda que todos estariam envolvidos com o tráfico e que o dinheiro seria da venda de drogas.

Na casa foram encontrados sacolés vazios, mais uma quantidade de maconha, duas tesouras e duas facas. Os suspeitos relataram que as facas seriam para se defenderem dos desafetos na localidade e um deles disse ainda que a casa era usada para traficar.

Os quatro foram encaminhados à 153ª Delegacia de Cantagalo onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico e permaneceram presos aguardando audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress