Quatro bebês estão internados com Covid-19 em Campos

"Vivemos o pior período desde o início da pandemia", publicou o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, em seu perfil em uma rede social

Foto: Rogério Azevedo/Prefeitura de Campos

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, usou seu perfil nas redes sociais para comunicar que o município tem quatro bebês internados com Covid-19. A publicação foi feita na noite desta quarta-feira (10). “Não é responsável falar em abertura de escolas nesse momento, vivemos o pior período desde o início da pandemia, com diversas variantes ainda sem conhecimento de seus efeitos. Também sou pai, não colocarei crianças em risco”, diz a publicação do prefeito.

A Prefeitura de Campos chegou a anunciar, na última semana, o retorno das aulas para a última segunda-feira (8), no modelo híbrido, com aulas presencial e remota, mas o retorno foi suspenso devido ao aumento no número de casos registrado no final de semana.

Desde o início da pandemia até hoje Campos já registrou 21.914 casos de Covid-19, sendo que 20.023 campistas se recuperaram e 764 perderam suas vidas. Nesta quarta-feira foram confirmados 114 novos casos. Nesse momento a taxa de ocupação de UTI é de 51,78%, e a ocupação clínica médica é de 52,14% segundo a prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress