Quatro acidentes e cinco feridos nas últimas horas em São Fidélis; três colisões e uma capotagem na RJ-158

Vítimas foram atendidas e socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Mais quatro acidentes de trânsito foram registrados em São Fidélis nas últimas horas, deixando ao menos cinco pessoas feridas. Dois dos acidentes aconteceram no mesmo trecho, na Avenida Teodoro Gouvêia de Abreu, próximo a um posto de combustíveis.

Dois acidentes foram registrados nesta terça-feira. O primeiro deles aconteceu na parte da manhã na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados. Duas mulheres – uma de 42 e uma de 51 anos – foram atendidas pelos Bombeiros em uma colisão envolvendo moto e bicicleta.

Já na parte da noite, duas pessoas – uma mulher de 24 e um homem de 33 anos – foram atendidos pelos militares após uma colisão entre um carro e uma moto na Avenida Teodoro Gouvêia de Abreu, próximo a um posto de combustíveis.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Outros dois acidentes foram registrados nesta quarta-feira (26). O primeiro deles foi uma capotagem de veículo na RJ-158, no trecho conhecido como Pedra d’Água. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas um homem que estava no automóvel recusou atendimento.

Já na parte da tarde, um homem, de 64 anos, foi socorrido após uma colisão envolvendo uma bicicleta e uma moto, na Avenida Teodoro Gouvêia de Abreu, próximo a um posto de combustíveis. Uma segunda vítima, de 24 anos, recusou atendimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress