Quase 8 milhões de beneficiários recebem o Auxílio Emergencial nesta semana

Nesta quarta (09) a Caixa paga mais uma parcela a 3,9 milhões de beneficiários nascidos em abril; na sexta (11) o crédito na conta Poupança Social Digital será para nascidos em maio

A Caixa Econômica Federal realiza nesta semana o pagamento do Auxílio Emergencial para quase 8 milhões de beneficiários nascidos em abril, que fazem parte do Cadastro Único ou que se inscreveram por meio de aplicativo, site ou pelos Correios. Nesta quarta-feira (09/09) o crédito em conta Poupança Social Digital será para 3,9 milhões nascidos em abril. Já na próxima sexta-feira (11) o crédito será para 4 milhões nascidos em maio. Eles poderão sacar os valores na primeira semana de outubro. (continua após a publicidade)

Os valores creditados na poupança social digital da Caixa podem ser usados para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual no aplicativo Caixa Tem. Já no sábado (12) a Caixa vai liberar o saque e a transferência bancária do auxílio para os trabalhadores nascidos em outubro e novembro, que tiveram o depósito de seus benefícios em 19 de agosto e 21 de agosto (os pagamentos ainda fazem parte do ciclo 1).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress