‘Qual é a boa?’: Live Gastronômica da CENSUPEG acontece neste sábado com várias atrações

"Live Sabores da Cidade Poema" vai promover o comércio local. Shows com Black J e Vicente de Paula fazem parte da programação
Venha para a Censupeg

Devido à pandemia da Covid-19, o Circuito Gastronômico Sabores da Cidade Poema será realizado de uma forma diferente este ano. Com o objetivo de apoiar e fortalecer o comércio local, a Faculdade Censupeg São Fidélis irá promover a “Live Sabores da Cidade Poema”, que terá uma programação especial e contará com shows de artistas da “terra de amigos”. Além de atrações musicais como banda Black J e o cantor Vicente de Paula, haverá participações culinárias com empresários locais, como Marconi Barcelos, Janival, Valdemy Braga, e das nutricionistas Fabrine Domingues e Maria Carolina Albuquerque. A live acontecerá neste sábado (29/08) a partir das 14 horas. (continua após a publicidade)

“Esse ano vamos incentivar o uso dos meios digitais, para propagação de imagens, propagandas; com a maior finalidade de incentivar os comerciantes locais a utilizarem as ferramentas digitais para anunciarem e venderem seus produtos, por essa razão, nossa união com o comércio local” – destaca a unidade de ensino superior. Para saborear os deliciosos pratos dos estabelecimentos que estão participando no conforto de sua casa é muito fácil. Basta acessar o site do evento, conferir os participantes, olhar o cardápio e fazer o pedido. Não deixe de incentivar o comércio local. Então deixe anotado aí na sua agenda. Neste sábado é dia da “Live Sabores da Cidade Poema”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress