Pureza, Venda das Flores e Cantagalo em festa neste final de semana

Distritos dos municípios de São Fidélis e Miracema, e Cantagalo terão shows, feira de artesanato, esporte e mais atrações

O distrito de Pureza, em São Fidélis, o município de Cantagalo e o distrito de Venda das Flores, em Miracema, estarão em festa neste fim de semana. As atrações começam nesta sexta-feira (12/07) e prometem atrair grande público. A programação de hoje da Festa da Participação dos Purezenses conta com abertura da barraca da festa, Desfile Escolar, show com Ângelo Defanti na barraca da festa, a partir das 21h, e às 23h terá seresta com a banda Café Tropical, na área de lazer do Estádio do Ypiranga. Confira a programação dos outros dias AQUI.

Em Cantagalo a tradicional Festa dos Carecas chega a sua 110ª edição. Por lá quem sobe ao palco é Israel Lacerda. Neste sábado (13) terá café com trovas, feira de artesanato e arraial da criançada a partir das 10h. Às 16h tem capoeiragem Gunga e a partir das 23h show com Luan Severo e banda. Veja toda a programação AQUI.

Já em Venda das Flores a partir das 23h o show fica por conta de Alejandro e banda. No dia 13, além de partida de futvôlei às 8h e futebol às 14h, haverá show com o grupo Mr. Jam às 23h. Confirma mais sobre a festa AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress