Pureza: dois feridos em mais um acidente

ambulância do sus foto vinnicius cremonez 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Em menos de 24h dois acidentes foram registrados no mesmo trecho da RJ 158 em Pureza, terceiro distrito de São Fidélis. Segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, Luiz Fidélis de Souza Santos Marinho, de 36 anos, conduzia uma moto quando teria atropelado Adão Teixeira de Souza, de 64 anos e acabou sofrendo uma queda. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de São Fidélis e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal no centro.

Luiz Fidélis sofreu em Trauma de Crânio Encefálico (TCE) e Adão sofreu uma fratura de Tíbia e Fíbula. As vítimas foram transferidas por ambulâncias do SUS (fotos) para o Hospital Ferreira Machado em Campos. Homens do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRv), estão no local e as causas do acidente ainda não foram descobertas.

O acidente aconteceu no trecho entre Pureza e Cambuci próximo ao campo do Ypiranga Futebol Clube, no mesmo lugar onde na madrugada de hoje uma colisão entre um carro e uma moto deixou dois feridos. As vítimas da colisão foram identificadas como Werverton Barbosa, de 25 anos, e Marcos Martins, de 23 anos, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal em São Fidélis.

ambulância do sus foto vinnicius cremonez 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress