Pureza assume liderança do Campeonato Fidelense; Igualdade foi goleado

O Igualdade, que era o líder da competição, foi goleado pelo Unidos da Chatuba por 4 a 0 e caiu para a quarta posição

O Pureza assumiu a liderança do Campeonato Fidelense 2019 ao vencer o Esportivo por 2 a 1 no último domingo (02). Já o Igualdade, que era o líder da competição, foi goleado pelo Unidos da Chatuba por 4 a 0 e caiu para a quarta posição na tabela do campeonato. Na mesma rodada, o Estrela do Norte perdeu de 1 a 0 para o São Vicente.

Segundo a organização do campeonato, na última rodada os técnicos do Esportivo e da equipe de Pureza foram expulsos por terem agredido verbalmente o árbitro da partida. O mesmo aconteceu com o técnico do São Vicente por ofensas e calúnias. No jogo entre Estrela do Norte e São Vicente, jogadores do Estrela assinaram a súmula após o horário estabelecido, provocando o atraso do jogo. A organização do campeonato informou que o fato foi comprovado por vídeos, e que os relatos citados nas súmulas serão julgados pela comissão disciplinar.

O Esportivo perdeu todos os cinco jogos disputados até aqui, e segue na lanterna da competição. Na classificação geral, o Pureza chegou aos oito pontos, seguido pela Chatuba, São Vicente e Igualdade, que somam sete pontos cada, sendo que nos critérios de desempate, a equipe da Chatuba fica em segundo lugar na classificação. O Estrela é o quinto colocado com quatro pontos.

No sábado o Esportivo joga contra o Estrela do Norte no Estádio Ypiranga F.C. em Pureza, às 15h. Já o Unidos da Chatuba encara o São Vicente às 19h, no Estádio Municipal Sebastião de Almeida e Silva, o “Só-Só”. No domingo, fechando a rodada, Igualdade vai em busca da sua primeira vitória na competição contra o Pureza às 15h no “Só-Só”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress