
A primeira rodada da semifinal do Campeonato Rural, realizada no Estádio Municipal Sebastião de Almeida e Silva, em São Fidélis, foi marcada por muita emoção e arquibancada lotada.
No sábado (10), o São Vicente venceu o Pedra Branca por 1 a 0, na partida preliminar e também na partida principal. Já no domingo (11), o Esportivo ganhou do Valão dos Milagres por 1×0 no jogo preliminar. No principal a vitória também foi do Esportivo, por 2×0 sobre o Colônia.
Neste final de semana o público irá conhecer os finalistas, na 2ª rodada da semifinal. No sábado (17) o Valão dos Milagres encara o Esportivo às 17h na partida preliminar e Colônia e Esportivo se enfrentam às 19h na principal. No domingo o São Vicente joga com o Pedra Branca às 14h e às 16h.