Público poderá degustar os “Sabores da Cidade Poema” a partir de hoje

Pratos do circuito gastronômico CENSUPEG estão disponíveis em 16 estabelecimentos de São Fidélis
Evento de lançamento na faculdade CENSUPEG. Foto: Vinnicius Cremonez/ SF Notícias

A partir desta sexta-feira (26/10) estão disponíveis para degustação os pratos participantes da segunda edição do circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema” promovido pela faculdade CENSUPEG São Fidélis. São 16 estabelecimentos participantes com pratos doces e salgados no valor fixo de R$ 21,90.

Há opções para todos os gostos, como carnes, peixe, comida japonesa, massas e deliciosas sobremesas. Nos próximos dias o SF Notícias apresentará os detalhes de cada um dos pratos. Fique atento, leitor!

O público também poderá concorrer a prêmios, basta ir até um restaurante participante, fazer o pedido do prato do circuito e solicitar o selo do restaurante. Juntando três selos de restaurantes diferentes, você poderá trocar por um brinde na faculdade e ganhar uma entrada para o encontro gastronômico, que acontecerá na Biblioteca Municipal de 22 a 25 de novembro.

Já para concorrer a um jantar com direito a três acompanhantes, poste uma foto ao saborear um dos pratos no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2018, marque três amigos + a fanpage da faculdade Censupeg na postagem, a foto mais curtida ganhará o jantar em um dos restaurantes participantes do circuito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress