Provas do Enem chegam sob escolta policial em São Fidélis

Fotos: São Fidélis Notícias /Arquivo
Fotos: São Fidélis Notícias /Arquivo

As provas que serão aplicadas aos candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2014, chegaram na manhã de hoje (07) em São Fidélis, por volta das 10h50, sendo deixados no Correio do município, até o início do Enem.

Como medida de segurança, o carro dos Correios, utilizado para o transporte das provas, foi escoltado por uma viatura da Polícia Militar até chegar ao destino final. Após serem entregues na cidade, o veículo foi a caminho de Santo Antônio de Pádua para entregar os exames restantes, em que também recebeu escolta na viajem.

Este ano, o controle de segurança para as provas do Enem está ainda mais intensificado, como foi divulgado ontem (6), pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que informou que para este fim de semana, os CICCs (Centros Integrados de Comando e Controle), usados nas operações de segurança nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo, servirão também para garantir a segurança do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

A primeira fase do Exame será aplicado amanhã (sábado), que consistirá nas provas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza, começando das 13h às 17h30. E no domingo, acompanhando o mesmo horário, acontecerão as provas de Linguagens e Códigos, Matemática e a Redação. É recomendável aos participantes chegar ao local de prova com uma hora de antecedência.

IMG-20141107-WA0003

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress