Provas do Concurso de Cantagalo também serão aplicadas em Cordeiro e Macuco

As provas serão aplicadas em escolas dos três municípios; Cartão de Inscrição já pode ser impresso
Fotos: Reprodução

Devido ao grande número de inscritos no Concurso de Cantagalo, superior ao estimado pela Prefeitura, a prova objetiva também será aplicada em escolas dos municípios de Macuco e Cordeiro, no próximo domingo (19/05).

Segundo a Prefeitura, a distribuição de candidatos e locais de prova foi totalmente realizada pela empresa organizadora do concurso, a G-strategic, conforme previamente descrito no item 9.1.2 do EDITAL Nº 001/2019. Confira AQUI.

Todas as informações sobre os locais de realização das provas estão disponíveis de forma detalhada para todos os candidatos através do Cartão de Inscrição. Este deverá ser impresso por cada candidato até o dia da prova pelo site www.gualimp.com.br.

A G-strategic ressalta que os inscritos devem estar presentes no local da provo, pelo menos 60 minutos antes do horário de início das provas, munidos de caneta esferográfica transparente de cor AZUL ou PRETA, avisados de que não será permitida a entrada após o horário de início e sem a apresentação do documento de identidade.

Além do salário, os aprovados terão os benefícios de ticket alimentação de R$ 249,50 mensal e abono 14º no valor de R$ 998,00 na data do aniversário. As provas objetivas de múltipla escolha e a prova discursiva para o cargo de procurador jurídico municipal serão aplicadas neste domingo, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress