Prova TOEFL ITP gratuita ao término do curso: diferencial que só o CCAA tem

Ao terminarem o último nível do curso de Inglês, o Teen/Adult 11, além de formados e capazes de se comunicarem no idioma, os alunos ganham a oportunidade de fazer a prova TOEFL ITP gratuitamente
Foto: Divulgação/ CCAA

Os alunos do CCAA São Fidélis, ao terminarem o último nível do curso de Inglês, o Teen/Adult 11, além de formados e capazes de se comunicarem no idioma, ganham a oportunidade de fazer a prova TOEFL ITP gratuitamente. O TOEFL® (Test of English as a Foreign Language) é um dos exames de proficiência em inglês mais respeitados do cenário mundial. Produzido pela Educational Testing Service (ETS), a maior empresa educacional de desenvolvimento de testes e pesquisa do mundo, o exame avalia o conhecimento da língua inglesa. O público-alvo são os não nativos desse idioma. O TOEFL® ITP é uma certificação com autenticação internacional e que mede a capacidade de entendimento do idioma. Essa mensuração ocorre através de avaliação auditiva e de reconhecimento de estruturas gramaticais e interpretação de textos, com tópicos e estilos similares aos encontrados pelos candidatos no ambiente acadêmico.

Segundo o CCAA, alguns dos benefícios do TOEFL ITP são: comprovar o conhecimento da língua inglesa por meio de exame idôneo, com autenticação internacional. Assim, os alunos serão capazes de verificar o próprio nível de proficiência no idioma; enriquecer o currículo, “abrindo portas” no mercado de trabalho e em universidades; garantir o conhecimento da língua inglesa perante cursos de pós-graduação lato sensu e strictu sensu (mestrado e doutorado) em universidades brasileiras; e garantir o conhecimento da língua inglesa perante instituições no exterior. O bom de ser aluno CCAA é que além do ensino de qualidade, você faz a prova TOEFL gratuitamente e está pronto para todas as oportunidades que ser fluente em Inglês trará para sua vida. O CCAA também aplica a prova para não-alunos, mediante taxa. Os interessados podem entrar em contato com o CCAA São Fidélis para mais informações ligando ou mandando mensagem no WhatsApp para (22) 2758-3873 ou pelos perfis do Instagram: @ccaa_sf e Facebook: CCAA São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress