quarta-feira , 21 outubro 2020

Protetores vendem máscaras para ajudar animais de rua em São Fidélis Entre os animais que serão ajudados está uma cadela, que vive na rua e teve nove filhotes

Entre os animais que serão ajudados está uma cadela, que vive na rua e teve nove filhotes

Foto: SF Notícias

Com a pandemia provocada pelo novo coronavírus, a grande busca pelas máscaras de proteção fez com que elas sumissem das prateleiras por todo o mundo. Recentemente, o Ministério da Saúde publicou que as máscaras caseiras podem ajudar na prevenção contra o coronavírus, sendo eficientes no combate à propagação da doença. A confecção de máscaras caseiras tem crescido, e em São Fidélis, Norte Fluminense, a venda de máscaras ganhou um propósito especial: ajudar os animais de rua. A Associação de Proteção Animal do município deu início nesta semana à venda de máscaras de tecido por R$ 5,00. Todo o valor arrecadado será revertido a causa animal. (continua após a publicidade)

Entre os animais que serão ajudados está uma cadela, que vive na rua, e teve nove filhotes. Ela está em um lar provisório, precisando de alimento e medicação. Assim que os filhotes desmamarem a cadela será castrada. Além de ajudar comprando as máscaras, a população também pode doar materiais para a fabricação das mesmas, como tecido e elástico. Clique AQUI para falar com a protetora Angerlany e contribuir com a causa.

Mais do SFn