Protetores fazem rifa para ajudar no tratamento de cachorro atropelado em São Fidélis

'Negão' foi resgatado com uma fratura exposta na perna; Em tratamento desde julho, ele já foi operado e passou por transfusões de sangue

O ‘Negão’, cachorro que vivia na rua e foi atropelado em São Fidélis, ainda está se recuperando e precisa de ajuda para seu tratamento. De acordo com a Associação de Proteção Animal, um projeto 100% voluntário, ele foi retirado das ruas com uma fratura exposta, com a ferida infectada e com miíase (bicheira). Ele foi tratado e exames constataram uma anemia e doença do carrapato. Desde julho, o Negão passou por dois procedimentos cirúrgicos, por duas transfusões de sangue e hoje faz acompanhamento clínico e ortopédico. Devido à idade, o tratamento dele é longo e o cão precisa de cuidados especiais. (Continua após a publicidade)

Para ajudar a custear o tratamento, voluntários estão vendendo uma rifa no valor de R$ 2,00. O prêmio será uma fritadeira sem óleo Air Fryer. Os interessados em ajudar podem comprar a rifa em uma clínica veterinária localizada na esquina da Rua Guaraciaba com a R. 5 de março, no Centro. O sorteio será realizado no dia 15 de dezembro em uma rede social da Associação de Proteção (AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress