Promotor de Justiça Marcelo Lessa é internado em estado grave

Segundo nota do hospital, promotor está em estado grave, intubado e respirando por aparelhos

O promotor de Justiça de Campos, Marcelo Lessa, de 51 anos, está internado em estado grave em um hospital de Campos. Inicialmente a informação era de que Marcelo estava com Covid-19, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente. Ele foi levado ao hospital pela esposa após passar mal. O promotor chegou a dar aula para um curso de direito de forma remota horas antes. Em nota divulgada à imprensa, o Hospital Geral Dr. Beda informou que o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave, intubado, em ventilação mecânica (respirando por aparelhos), com parâmetros ventilatórios altos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A nota diz ainda que ele está sedado, bloqueado (com medicação para dormir e bloquear os músculos), necessitando de aminas vasoativas (medicações para aumentar a pressão) em doses elevadas. “Foi necessário ficar em posição prona. Apresenta piora da função renal”, diz um trecho da nota.

Segundo nota da subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde de Campos, Marcelo tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, e a segunda dose está programada para semana que vem, entre os dias 10 e 12 de agosto. No começo da no, mais precisamente no dia 27 de janeiro, o promotor perdeu a mãe, Vera Lúcia Lessa de Lima, de 70 anos, por complicações da Covid-19. Ela chegou a ficar mais de um mês internada em um hospital do Rio de Janeiro, mas não resistiu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress